terça-feira, 12 de julho de 2011

Crônica da Madruga - O Horóscopo


Boa noite, amiguinhos!!!! Mais um Crônica da Madruga, dessa vez com o maior Troll do mundo. O Horóscopo... Ah, ai vai vir mó galera dizer "ah, mas eu não acredito em horoscopo..." TUUUUUUUUUUUUUUDO MENTIRA!!! Vou fazer uma lista agora, leiam com atenção:

  • Todo dia de manhã alguém sempre pega o jornalzinho do Metrô... A primeira coisa que procura para ler? O Horóscopo!
  • E aquela revistinha "Guia Astral" que tem o horóscopo do mês todo? Não é todo mundo que compra... Mas aparece com uma no trabalho e na escola para ver... Geral vai pedir emprestada.
  • Para aqueles que tem mãe/pai/avó/avô que fica esperando o programa do Pe. Marcelo Rossi na Rádio Globo todo dia de manhã ouvindo o "Show do Antônio Carlos"... Quem nunca parou tudo que está fazendo para ouvir as previsões diárias da Zora Yonara? (foto)
  • Quem pega busão intermunicipal e acompanha todo dia a programação da BusTV? E fica aguardando ansiosamente o horóscopo aparecer na tela...

Bem, essas são apenas algumas coisas. A verdade é que: TODO MUNDO LÊ, ACREDITE OU NÃO...
Mas uma coisa é fato: sempre, pelo menos uma vez na vida, algo que você leu naquele jornalzinho de Metrô que sua amiga ou amigo trouxe vai "acontecer". E é essa a parte que eu chamo o horóscopo de Troll! 

Eu não vou mentir e falar que não acredito... Acredito sim, e é mais uma vez que o chamo de Troll!
E agora, por que Troll?
Vamos ler comigo meu horóscopo do dia... (Aquário, previsões de João Bidu)

Vai ser fácil entreter a atenção dos clientes e pessoas com as quais convive. Trabalho que esteja direcionado a lazer, diversão ou entretenimento conta com o apoio das estrelas.

Cor: azul-escuro.
Primeira trollada: FDP, como sabe que trabalho atendendo clientes? (SOU OPERADORA DE TELEMARKETING, ANTES QUE PENSEM SACANAGEM, BANDIPERVERTIDO)
Segunda trollada: O meu trabalho não me diverte nem um pouco. Sou xingada em 88% das ligações... e olha q sou receptivo
Terceira trollada: Meu guarda-roupas só tem 3 cores predominantes: Vermelho, preto e branco. Azul está fora de cogitação....
Na boa... Eu tô cansada... Então, o post vai ficar uma merda mesmo!!!!
Só para finalizar: Astrólogos, me desculpem, mas tem vezes que é cada previsão que, ooooooooolha... Dá até pra escrever roteiro da novela das oito!
Bons sonhos, manolitos y manolitas
besitos en las bunditas o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário