terça-feira, 19 de julho de 2011

Música da Boooa! - Renato e seus Blue Caps

Mais uma coluna inútil, criada por esse ser inútil e está em mais uma tentativa inútil de tentar espalhar cultura pela internet.
Bem, eu tenho um gosto musical peculiar. Muita gente acha que eu só escuto rock ou musica asiática, mas não é bem assim... Para mim, música tem que ter um sentido, uma poesia... Ou seja, o que muita gente chama de "música" hoje em dia, para mim não passa de insulto... Porém, como gosto é igual BUNDA (cada um tem uma e cuida da mesma)... Vou fazer o primeiro especial com: RENATO E SEUS BLUE CAPS!



Banda Brazuca que surgiu no final dos anos 50, no Rio de Janeiro, e fez parte do movimento JOVEM GUARDA. A banda ficou famosa no Brasil pelos covers de músicas de origem inglesa como "Menina Linda", versão de "I Should Have Known Better", "Até o Fim", versão de "You Won't See Me" (ambas de Lennon/McCartney) e "O Escândalo" ("Co-nhe-ci um capeta em forma de guri ♫" - quem nunca cantou isso, não sabe o que é infância), versão de "Shame And Scandal In The Family" (Donaldson/ Brown).
 É a Banda que há mais tempo está na ativa da Carreira Profissional Artística, no Mundo, sendo 51 anos.
A música que escolhi para apresentar a vocês não é nenhum cover (até aonde eu sei), mas me marcou bastante: Sou Apenas Alguém.




Segue a letra:


Eu sou apenas alguém que não pensou que um simples adeus
Acontecesse entre nós e então, tirasse você de mim

Eu sou apenas alguém que acreditou num sonho de amor
E sem querer despertou, sonho acabou, tudo chegou ao fim

Eu sou apenas alguém que viveu pra você
Eu sou apenas alguém que amou só você
Por você, só por você,
Fui sempre apenas alguém,
E nada mais

Eu sou apenas alguém que foi feliz querendo você
E a cada instante de amor se entregou por desejo de amar

Eu sou apenas alguém que se perdeu buscando você
E que agora entendeu, sempre se deu sem jamais se encontrar



Eu sou apenas alguém que viveu pra você
Eu sou apenas alguém que amou só você
Por você, só por você, 
Fui sempre apenas alguém, 
E nada mais

Espero que tenham gostado.

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário