Boa noiteeeee, pessoas que, como eu, estão entendiadas neste domingo! Hoje decidi falar deste DIVO porto-riquenho que, assim como Ricky Martin, fez parte do Menudo, porém teve pouco sucesso no Brasil. Sergio Gonzalez Ojeda, nasceu na Flórida e começou a carreira artística aos 8 anos, fazendo comerciais e peças de teatro. Pouco tempo depois, fez parte dos grupos Concepto Juvenil e Los Chicos. Em 1986 ingressou no Menudo, aonde permaneceu até 1991. Após a saída do grupo, teve várias outras bandas, destacando "Amnezzia", na qual cantava rock em inglês. A banda fez moderado sucesso, mas acabou por vários atritos entre os integrantes.
Em 1994, Sergio, já usando o nome Sergio Blass, lançou seu primeiro trabalho solo, intitulado "Sergio" no qual teve destaque a música "Siempre te amaré" cover de Every Breath you take, da banda inglesa The Police. O CD tinha forte influência de bandas como Metalicca e Bon Jovi.
Em 1996, lançou Sueño Salvaje, disco em que 8 faixas eram suas composições; Em 1998, Ayudame a ser Tuyo mudou um pouco o estilo musical, lançando "Por um Cafe Helado" , música de ritmo caribenho. Foi o ano em que participou da primeira telenovela como solista (já havia feito duas na época do Menudo) "Agujetas de color de rosa", na qual interpretou uma espécie de vilão, chamado Christian. Em 2002 e 2005, reencontrou alguns integrantes da época do Menudo, integrando o conjunto "Los Ultimos Heroes" e, graças a essa reunião, montou ao lado de Rawy Torres e Jonathan Montenegro a banda XM2. Atualmente, faz parte de uma nova banda, chamada Top Jimmies, com a qual já iniciou um novo projeto, intitulado "Atomikus".
O vídeo que colocarei é da música "Siempre te Amaré", porque é a mais famosa... E ELE ESTÁ DIVIIIIIIIIIIIIIIINO NO CLIPE (embora ainda prefira "Amiga Tu")
Está bem, só de raiva... VOU POR "AMIGA TU"
mwahahahaha...
beijos e boa noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário