segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os mais gatos do Brasileirão 2011

Willian, Atacante do Corinthians

Adilson, Volante do Grêmio

Branquinho, volante do Atlético-PR

China, Volante do América-MG

Dagoberto, Atacante do São Paulo

Dênis, Goleiro do São Paulo

Fábio, Goleiro do Cruzeiro

Fernando Henrique, Goleiro do Ceará

Henrique, Atacante do São Paulo

Henrique, Zagueiro do Palmeiras

João Carlos, Goleiro do Atlético-GO

Lenny, Atacante do Figueirense

Leo, Volante do Botafogo

El Loco Abreu, Atacante do Botafogo (eu acho ele bonitão, e daí?)

Marcelo Grohe, Goleiro do Grêmio

Marquinho, Meia do Fluminense

Milton Raphael, Goleiro do Botafogo

Neto Berola, atacante do Botafogo

Neymar, atacante do Santos (nem acho esse aí bonito... mas me ameaçaram de morte)

Paulo André, Zagueiro do Corinthians

Pedro Ken, Volante do Avaí

Ricardo, Goleiro do Figueirense

Rodrigo Caio, volante do São Paulo

Romano, Zagueiro do Avaí

Talhetti, Meia do Figueirense
Kleber, Atacante do Palmeiras (está aqui por mera insistência da @Valeriaa_duarte)


Essa é a minha opinião... Aceito sugestões -Q

Um comentário: