terça-feira, 27 de agosto de 2013

[ FANFIC] Menudamente... Cavaleiros de Athena?

HEY GUYS...
Mais um capítulo dessa bagaça
SEJAM FELIZES




(Cap. 7) Capítulo VII: Evolución

A caminho da cidade, algo chamou a atenção de Raymond em uma banca de revistas. Era um jornal com a seguinte manchete: “O Mistério das Modelos sem Face.”. Sem pensar duas vezes, ele compra o jornal, mas não deixa de ligar para Tatsumi, atendendo assim a ordem da deusa. Preocupados, eles voltam rapidamente para o Santuário, onde a encontram usando uma meia máscara de prata:
–Conseguiram falar com o Tatsumi? – perguntou a deusa, se levantando da cama.
–Sim, Sao-... Athena... – respondeu Raymond, se ajoelhando em reverência.  – Ele disse que enviará as informações o mais rápido possível... Porém eu creio que isso não será necessário...
Raymond estendeu o jornal para a deusa, que leu a matéria e confirmou a tese de Angelo de que aquele não era o primeiro ataque. Segundo o que estava escrito na manchete, modelos de todo o mundo sofreram ataques estranho e ficaram com os rostos desfigurados ou totalmente sem face:
–Eu me lembrei de uma coisa... – falou Ricky – Semana que vem terá um desfile da coleção Outono-Inverno de um famoso estilista francês. E desfile de moda significa...
–Modelos... Belas e jovens e, se a teoria do Mechanic Andromeda estiver realmente certa, Afrodite extremamente irritada! – concluiu Saori – Nós iremos até esse desfile.
–Mas, sua Alteza irá assim? De máscara?
–Essa máscara de prata é, sem duvida, mais bela que meu rosto no atual momento...
–Entendi...
–Bem, vamos arquitetar melhor esse plano para que não haja falhas...

Durante horas os rapazes conversam com a Deusa, até que Kiki, acompanhado de Marin, trouxe uma carta para Saori, trazida por um mensageiro da Fundação GRAAD de jato. Era de Tatsumi, explicando que, devido aos atuais acontecimentos, várias modelos estavam se exilando em ilhas remotas, mas mesmo assim acabavam sem face. Dentro do envelope, também havia algumas fotos de ataques. Todos as examinam minuciosamente, até que o astuto Kiki percebeu uma semelhança entre elas:
–Vocês repararam que esta moça loira muito bonita aparece ao fundo na maioria das fotos? – apontou o pequeno tibetano.
–O Kiki tem razão! – confirma Saori, olhando as outras fotos. – E sempre ao seu lado está... O CARA QUE FEZ ISSO NO MEU ROSTO!
–Então ela só pode ser Afrodite! – conclui Angelo.
–Certamente... – responde a Deusa – Uma moça tão bela assim não passaria despercebida pelo “ladrão de faces”.
Raymond pega uma das fotos e observa a moça. Sentiu que já a conhecia, mas achou que era mera impressão e resolveu não comentar nada, apenas voltou a prestar atenção no que os outros diziam.
Saori volta a ler a carta de Tatsumi. O criado, babá e puxa-saco da jovem havia escrito o nome dos eventos que haviam sido cancelados devido a fuga das modelos e, um deles, era o desfile que eles pretendiam ir:
–Ah, e agora??! – desesperou-se Ruben – Como vamos fazer para pegar Afrodite?
–É hora de usar meus contatos... – falou Saori, pegando uma capa branca com capuz. – Mechanic Pegasus e Mechanic Cygnus... Quero que me acompanhem até a cidade. Preciso dar um telefonema.
–Sim, Athena... – respondem os dois rapazes.
–Ah sim, antes de sairmos... Marin eu quero que você vá até a China e me traga Shunrei, a namorada de Shiryu. Se você souber onde se encontra June de Camaleão, traga-a também, por favor.
–Sim, Athena... – respondeu a Amazona. – Se não for muita intromissão de minha parte, posso saber para quê vossa alteza deseja vê-las?
–Quando retornar, eu lhe direi. Agora vá, eu tenho pressa. Ah, claro... Mechanic Dragon, vá com ela. Usem meu jato para chegarem mais rápido.
–Eu posso ajudá-los, Saori-san – falou Kiki – Eu posso usar minha telecinese para levá-los até lá.
–Não, Kiki. Você iria se cansar muito com tantas viagens. É melhor que você fique. Além do mais, quando voltar da cidade, tenho uma missão para você.
O pequeno concorda com a Deusa. Todos seguem para suas missões. No vilarejo de Rodório, que ficava aos pés das colinas do Santuário, Saori, Ricky e Sergio procuram um telefone público, até que encontram o único que havia na cidade. A deusa deposita uma moeda e disca o numero de um dos produtores do desfile. Ela insiste para que o evento aconteça e promete até investir capital nele, mas o produtor revela que o problema não era falta de dinheiro e sim metade das modelos que fugiram, com medo de terem seus rostos roubados:
–Então não se preocupe. Prometo conseguir pelo menos quatro modelos para que o desfile possa acontecer e uma forma de ocultar seus rostos. Pode anunciar o evento como seria antes.
Após encerrar a ligação, a deusa retorna para o Santuário.
Enquanto isso, Marin chega acompanhada de Rubén nos Cinco Picos de Rozan. Lá, eles encontram a bela Shunrei arando a terra, acompanhada de June, que passou a viver com a garota depois que a Ilha de Andrômeda foi destruída:
–Marin? O que faz aqui? – espantou-se a Amazona de Camaleão.
–Eu explico no caminho. Athena deseja vê-las no Santuário.
–Eu também? – perguntou Shunrei – Nem Amazona eu sou...
–Sim, Shunrei. Ela deseja ver você também...
–Ai! Aconteceu algo com o Shiryu?
–Não... Vamos logo! No caminho eu lhe explicarei...
–Está bem...
No jato, Marin e Rubén resumem a historia para as garotas, desde a troca de papeis até o possível ataque de Afrodite. Rubén havia levado junto com ele uma máscara, entregue por Kiki, para que a namorada de Shiryu pudesse proteger seu rosto. Algumas horas depois, eles chegam ao Santuário, onde Saori lhes explica o plano que tinha em mente para fazer Afrodite se revelar das sombras:
–Vamos irritá-la, fazendo as modelos desfilarem usando máscaras semelhantes as suas, que o Kiki já está confeccionando. Camuflada entre elas estarão vocês e a Shina, que ainda não compareceu aqui...
–Shina chegará em breve. Ela está reforçando a segurança do Santuário, já que, agora, passou a ser a Comandante Geral dos Guardas. – respondeu Marin.
–Ah sim... Então, Marin... Quero que você passe as ordens a ela.  E quanto a você, Shunrei... – indagou a deusa, direcionando seu olhar a jovem – Pedi que viesse para lhe proteger. Shiryu não me perdoaria se algo acontecesse co-...
–Se o Shiryu ligasse para mim, não tinha me largado em Rozan enquanto viaja pelo mundo cantando, dançando e encantando milhares de garotas... – chorava a chinesinha.

–Bem, de qualquer forma, você ficará bem aqui... Fique na casa de Áries com o Kiki, já que o conhece a tempo. Temos que descansar para o que virá pela frente.


Espero que tenham gostado e comentem nessa bagaça
Eu juro que estou tentando desenhar os Mechanic Saints, mas tenho sério problemas com armaduras (e só sei desenhar o Ruben e o Sergio)
Semana que vem tem mais
Dulces Besos de Chocolate ;*


Um comentário:

  1. June de Camaleão, minha musa CDZística, nas passarelas? PRECISO VER O PRÓXIMO CAPÍTULO!

    ResponderExcluir