segunda-feira, 16 de setembro de 2013

[ FANFIC ] Menudamente... Cavaleiros de Athena?

Ahaaaa!!! São Pedro não quis que eu saísse para trabalhar hoje...
Então vamos atualizar essa bagacinha né?
Sem delongas, boa leitura


Capitulo IX: Dulces Besos

–IDIOTAS! ISSO É TUDO CULPA DE VOCÊS! – gritou Seiya, saindo de onde estava escondido junto a seus companheiros, Darrin e Shunrei. – Vocês deveriam ter ficado mais atentos a Saori-san! Darrin cancela tudo que tem na nossa agenda que nós vamos salvar Ath-...
–VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM, SEIYA! – interrompeu Marin, colocando o braço diante dele. – Eu não ensinei você a descumprir promessas e nem fugir de acordos, ensinei?
–Você não me... Ensinou? Espera aí... Você não é a-...
–Sim, sou eu! Marin, a sua mestra. Apenas retirei a máscara para fazer com que Afrodite se revelasse. Mas não desvie do assunto! Esses garotos têm a mesma competência e coragem de vocês. Certamente, eles salvarão Athena. Fiquem tranquilos, pois Shina, June e eu os ajudaremos na missão. Voltem a seus afazeres, The Guardians...  
–Bom... Se você confia neles, deve estar certa, Marin... Mas se algo acontecer com a Saori-san... Se algo acontecer a Athena eu não perdoarei vocês, Mechanic Saints. – falou Seiya, enquanto saia do local, acompanhado de seus companheiros.
Angelo caiu no chão de joelhos e começou a chorar:
–O Seiya tem razão! Eu deveria ter protegido Athena! Era minha função!
–A escolha dele para Andrômeda foi perfeita... – Falou June, chegando perto do garoto e estendendo a mão para ele – Levante e pare de chorar. A culpa não foi sua... Todos nós estávamos em volta e fomos completamente inúteis... Agora não é hora de chorar e sim de descobrir para onde Afrodite foi e o que ela fez com Athena.
Os Cavaleiros retornaram até o aeroporto e pedem que o piloto retorne até a Grécia. Para que o ele não estranhasse a ausência de Saori, Shunrei colocou a capa e fingiu ser a deusa. Em questão de horas, eles chegaram até o Santuário. Shina e Kiki ficaram encarregados de pesquisar nos pergaminhos antigos o Santuário uma possível localização do Santuário de Afrodite, enquanto isso, June, Marin e os Mechanic Saint os aguardariam no Templo de Athena.
Marin e Rubén permaneceram na área externa. A Amazona segurava a máscara prateada nas mãos. Em nenhum momento havia sentido falta dela, até que percebeu que o rapaz, que estava sentado no primeiro degrau da escadaria que levava ao templo, evitava olhá-la:
–Há algo errado, Rubén? – perguntou a Amazona, sentando-se ao lado do Mechanic Dragon – Desde que voltamos de Paris você não me olha diretamente.
–É... Seu rosto, Marin... – respondeu meio sem jeito, abaixando o rosto.
–Ele é tão horrível assim? Eu não tenho vaidades como as outras amazonas... Afinal, desde os meus seis anos ele está atrás dessa máscara... Por isso eu...
–NÃO! Ele não é horrível... Pelo contrário: É muito bonito... Acho que uma mulher fica muito mais bonita de cara lavada do que cheia de maquiagem, mas... No avião, a Shina me contou porque ela ficou tão revoltada quando você tirou a máscara na minha frente... – após um suspiro, perguntou – Por que você não me disse?
–Eu sempre fui muito autoritária e relaxada com essas coisas de beleza... Todas as outras amazonas riam de mim e sempre diziam que eu nunca iria encantar um homem... Um dia, eu me apaixonei e percebi que era correspondida. Quando decidi mostrar meu rosto para ele... Era tarde demais...
–...
–Agora eu sinto que tô apaixonada de novo... Mas percebo que, mais uma vez, trata-se de um amor impossível... Um amor que perderei em breve. Acho que vou colocar minha máscara e voltar a ser aquela Marin autoritária e masculina que sempr-...
Em uma velocidade incrível para alguém que veste uma armadura mecânica há apenas um mês, Rubén levantou o rosto, puxou Marin e lhe deu um beijo rápido, mas foi o suficiente para deixar a Amazona corada:
–Coloque sua máscara. – falou Rubén sorrindo, enquanto se levantava – Ela pode igualar sua existência com os homens, mas não te faz um. Você é uma linda mulher, Marin de Águia.
E adentrou no Templo, onde estavam seus companheiros, June e Shunrei. Após o rapaz sair, a amazona começou a saltitar pelo pátio do templo:
–Aiiii, que covinhas lindas! – ela respirou profundamente e colocou a máscara – Marin, agora não é hora para comemorar... Contenha-se!
A Amazona entrou no Templo, carregando um sorriso por baixo da máscara prateada. Pouco tempo depois, chegaram Shina e Kiki, trazendo consigo um pergaminho. Nele continham informações do Templo de Afrodite:
–Segundo esse pergaminho, o Templo de Afrodite está localizado na Ilha de Creta. Ele também relata que as deusas já se enfrentaram uma vez, mas foi algo fácil de resolver, já que a deusa do Amor é extremamente caprichosa. – falou a amazona de Cobra
-Então... Basta lhe ofertarmos um presente – concluiu Angelo.
–Isso, Mechanic Andromeda... – concordou Shina – É nessa parte que precisamos da sua criatividade, Kiki... Tente confeccionar algo para oferecer a ela. Mas tem que ser algo que realce ou mostre o quanto ela é bela.
–Pode contar comigo, Shina! – respondeu o futuro protetor da 1ª casa Zodiacal – Angelo, você pode me ajuda a pensar em algo?
–Claro que sim!
–Mas façam isso o mais rápido possível!
–Em menos de três horas já terei terminado!
Os dois garotos deixam o local rumo à Casa de Áries. Shina continuou os relatos do pergaminho:
–Só tem uma coisa que me preocupa... O fato de que o raio do espelho de Afrodite manda quem é atingido para uma dimensão paralela em que a vida se esvai em 48 horas... Só temos esse tempo para salvar Athena.



No momento, eu só penso no que o Seiya vai falar quando descobrir o que está rolando entre o Rubén e a Marin hahahaha
Perdoem a montagem nível Paint... Só estou com sério problemas para desenhar esses tempos, estou tentando... até o fim da fic sai alguma coisa

Comentem para que a imaginação da Tia Myu continue a produzir!
Dulces Besos de Chocolate [não como o do Rubén e da Marin T.T, inveja dessa maldita]



Nenhum comentário:

Postar um comentário