terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como estão as atrizes protagonistas das novelas mexicanas exibidas no SBT

Olha só... eu prometi uma continuação da lista, porém só coloquei as novelas de sucesso (ou que a maioria se recorda, enfim) LÁ VOU EU... o/

Rubí


Victória Ruffo (A Madrasta e Abraça-me Muito Forte)



A Mentira

Yadhira Carrillo (A Outra, Rubi, O Privilégio de amar, A Usurpadora, Sigo te amando e María Isabel)


Jacqueline Bracamontes (As Tontas não vão ao Céu, Rubí, A Feia mais Bela, Alegrifes e Rabujos, Viva as Crianças e Cúmplices de um Resgate)

Abraça-me muito Forte

Angelica Valle (Amigas e Rivais, A Feia mais Bela e Laços de Amor) 
Ludwika Paleta (Amigas e Rivais, Maria do Bairro, Vovô e eu, Carrosel)
Adamari López (Amigas e Rivais e Camila)
Michelle Vieth (Amigas e Rivais e  A Madrasta)


Danna Paola (Maria Belen, Viva as Crianças, Poucas poucas pulgas, Alegrifes e Rabujos e Amy A menina da Mochila Azul.)

Café com Aroma de Mulher

3 comentários:

  1. Todas estão melhores,mas Yadhira Carrillo está a mais bela,pena que ela não está fazendo novela por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Yadhira Carrillo a cada dia mais linda e simpática,escrevi uma mensagem pra ela,que me respondeu com muito carinho.

    ResponderExcluir