segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Myu News: Vietnamita dorme há 5 anos com esposa morta

Existe louco para tudo nesse mundo... 
O vietnamita Le Van (57) ficou famoso quando a notícia de que ele vinha dormindo com a esposa morta por cinco anos ganhou os jornais do mundo. Sem conseguir superar a morte da esposa, Le Van pegou o corpo dela e acondicionou dentro de uma estátua de gesso. Veja, nas fotos, que coisa bizarra e macabra.
Após a estranha notícia, as autoridades locais tentaram persuadi-lo a enterrar os restos mortais da esposa, mas não existe lei que possa obrigá-lo a não dormir com o que sobrou do defunto.



Le Van disse que faz isso para poder reencarnar. Segundo ele:

“Eu não era um ser humano na minha encarnação anterior. Eu cometi um pecado naquela encarnação, então eu devo ser um ser humano nesta encarnação. Nesta encarnação, eu tenho que treinar-me para voltar para a encarnação anterior.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário