segunda-feira, 7 de outubro de 2013

[FANFIC] Menudamente... Cavaleiros de Athena?

E olha só... De novo a Myu aqui (8'
Eu demorei porque estava atarefadíssima e nem terminei tudo ainda... Estou tento um conflito de imaginação (Gomen, Biel-kun, disse que o roteiro ficaria pronto até sábado, mas não consegui). Os desenhos logo vem, acalmem-se....
Bom, hoje temos a primeira batalha... Vamos lá?

-->

Capitulo XII: Explosion

Seguindo uma pequena trilha de ametistas, Shina e Ricky buscavam seu adversário, até que são atacados por flechas, vindas do alto de uma coluna. Era Eros:
–Ora... Não imaginava que os dois tivessem reflexos tão bons... – ironizou o jovem de cabelos dourados. – Sou Eros, detentor das Flechas do Amor e da Paixão. Em nome de Afrodite, derrotarei vocês.
–Cara... Como vocês são clichês! – debochou Ricky – Eu serei seu adversário! RYU SEI KEN!
Eros desvia dos meteoros ao mesmo tempo em que salta da coluna, chegando ao chão, atacando Ricky com socos e chute. Porém, o Mechanic Pegasus se defende de todos, atacando da mesma forma. Irritado, o Cárite eleva seu cosmo e começa a atacar com mais velocidade, atingindo Ricky diversas vezes:
Gasp! Arrrrgh! Droga! – irritou-se Ricky, caído no chão, com alguns ferimentos. – Esse maldito tá me deixando... "P" da vida!
–Ricky, eu vou interferir! – falou Shina, já elevando sutilmente o cosmo – Ele ataca na velocidade do som...
–Não faça isso, Shina! Eu quero derrotá-lo... Já que ele ataque na velocidade do som, me guie falando de onde vêm os golpes.
A Amazona de Cobra vai indicando a direção de cada golpe de Eros, até que, cansado desse joguinho, o servo de Afrodite passa a atacar usando suas flechas:
–Você já me irritou com seus meteorinhos ridículos, agora é minha vez de mostrar do que um Cárite é capaz:  DEMONIAC ARROWS LOVE.
–CUIDADO RICKY! ELAS VÊM DE DIREÇÕES DIVERSAS!
O alerta da amazona de Cobra veio tarde demais. Ricky desviou, mas uma das flechas o atingiu no braço esquerdo. Ele caiu de joelhos no chão, sentindo muita dor. Eros se aproximou e lhe deu um chute, lançando-o longe. Ele caminhou em sua direção, desferindo palavras ferinas:
–É isso que acontece quando se larga a fama para seguir uma deusa tão estúpida quanto Athena...
–C-como... V-você sabe que...
–Isso não interessa agora! Hoje, o mundo se irá se despedir do Menudo Ricky! Mas não serei eu que lhe destruirei... Será você mesmo. Essas flechas não são como as do deus do Amor, cujo nome eu tenho a honra de possuir. Elas são demoníacas e te deixarão doente de tanto amar a primeira jovem a quem fitar. Que azar sua companheira de batalha ser uma mulher, não é mesmo?
–CALE A BOCA! – exclamou Ricky, se levantando e arrancando a flecha do braço– Sua atitude em deixar as pessoas doentes usando um sentimento tão puro e belo quanto o amor é um insulto aos humanos! Você pode ter as flechas e a proteção de um deus, mas isso não te faz um... Você continua sendo humano e pagará por isso como um: RYU SEI KEN!
O golpe de Ricky foi muito mais intenso que o anterior, espantando o próprio Cavaleiro, que vence Eros:
–Ricky! Você está bem? – perguntou Shina, indo na direção do rapaz.
–NÃO VENHA SHINA! AINDA ESTOU SOBRE EFEITO DAS FLECHAS DEMONÍACAS!
–Rasgue um pedaço do tecido da sua calça e amarre nos olhos. Eu guiarei você até o Templo de Afrodite.
Mechanic Pegasus faz a venda improvisada e, pegando no braço da Amazona, segue seu destino, ainda sem entender de onde tirou o poder com o qual derrotou Eros.

-->

O capítulo ficou hiper mega curto porque não consegui me inspirar para escrever perfeitamente uma luta... Não tenho mais a mesma veia dos tempos de RPG... Sem contar que o Ricky não possui nenhum treinamento bélico e eu não ia botar o cara pra dançar “Dame Más” (coloquei o link porque amo essa coreografia rebola pra mim, Rubén) no meio da luta hahahaha.
Ricky Martín entrou no Menudo em 1984, no lugar de Ricky Melendez, (ultimo membro da formação original de 1977) e saiu em 1989, dando lugar para o sobrancelhudo mais lindo de Puerto Rico, Rawy Torres. Ator, cantor e filantropo, é tido como um dos mais bem sucedidos ex-integrantes de grupo. Apesar de todo esse sucesso, Ricky não gosta de lembrar a época que foi do grupo. (Cara, não vou fazer uma biografia extensa do Ricky Martín aqui... É muita coisa) 

DEIXEM COMENTÁRIOS PARA A TIA MYU!!
Dulces Besos de Chocolate
s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário