sábado, 16 de novembro de 2013

[ FANFIC ] Menudamente... Cavaleiros de Athena?


Ei pessoinhas!
Ah, eu sei... Eu demorei a atualizar e tal, mas agora vocês terão DOIS capítulos seguidos ok?
Vamos lá o/


Capitulo XV: Hoje a Noite Não Tem Luar*

Três Cárites já haviam sido derrotados, para a ira de Afrodite e a felicidade de Athena, que já alimentava esperanças em sair logo da dimensão dentro do espelho. Ricky, Shina, Sergio, June, Ruben e Marin seguiam rumo ao Templo da deusa do amor, apesar de estarem muito debilitados, porém ainda restava um último obstáculo: o misterioso Anteros. Nem a própria Afrodite sabia sobre a personalidade e poderes do Cárite de cabelos rosados.
Angelo e Raymond seguiam em busca de seu oponente nos arredores do Templo de Afrodite. Os dois não se davam muito bem e, vira e mexe, começavam a discutir. O Anjito – como era chamado pelas fãs – normalmente era muito calmo e dificilmente se importava quando os companheiros de banda lhe chamavam de anão, tampinha, salva vidas de aquário ou até de pirralho, afinal ele era o mais novo no grupo e também o menor. Porém já estava estupefato da insistência de Raymond em querer ser o “grande salvador de Athena”, achando que assim conseguiria conquistar o coração de Saori:
–Ray, eu não aguento mais você falando sem parar, cara! – irritou-se o loirinho. – Dá para se concentrar na missão?
–Se liga pirralho! Se não quiser ir comigo, vai direto ao Templo. Afinal, no fim serei eu quem salvará Athena!
–SE LIGA VOCÊ! Isso não é uma HQ em que o super-herói ganha um beijo da mocinha no final! Isso aqui é realidade, por mais incrível que possa parec-...
A discussão dos dois foi interrompida por uma bola de energia vinda do alto. Os dois conseguiram desviar a tempo e olharam para a direção de onde ela veio. Um Cárite saiu dentre algumas pilastras. Era Anteros:
–Finalmente... Chegou minha vez de lutar...
–Se afasta Angelo! – ordenou o Mechanic Phoenix, assumindo posição de luta – Esse cara é muito grande para você e suas correntinhas!
–Ay Ay... Não vou contrariar sua prepotência... Mas assim que você cair, assumirei a luta.
–Pft... Isso não acontecerá, cara! Você vai ver!
Raymond partiu para cima de Anteros, porém o Cárite apenas ergueu um dedo, do qual saiu uma rajada de cosmo que atingiu diretamente a testa de Raymond, fazendo-o cair de joelhos:
–RAY! – assustou-se Angelo – Você mal encostou nele! O que diabos você fez?
Smrt in Passion**... Parece uma técnica banal, mas você verá o que acontecerá em breve.
A técnica de Anteros era semelhante ao Golpe Fantasma de Fênix, usado por Ikki, porém ele revelava uma dor causada por um amor antigo, aumentando-a inúmeras vezes a ponto de a pessoa que o recebeu querer se matar.
Com Raymond caído, agora cabia a Angelo enfrentar o Cárite, entretanto...:
NEBULA CHAIN! – gritou o Mechanic Andromeda laçando um dos punhos de Anteros com suas correntes.
–Acha mesmo que essas correntes insignificantes me machucarão? EU NÃO TENHO TEMPO A PERDER!
O Cárite puxou as correntes e atingiu um soco no estomago de Angelo. Em seguida, passou a usar o garoto como uma espécie de “ioiô saco de pancadas”. Apesar da dor que sentia, o pequeno não esboçava nenhuma intenção de reagir. Isso irritava Anteros profundamente, afinal ele sentia que lutava sozinho:
–Reage tampinha! Eu sei que você pode fazer mais que isso.
–Não... A minha... Função aqui... É só... Auxiliar... O Raymond...
–Garoto tolo! Não percebe que esse Menudo não pode fazer nada?
De repente, Angelo atingiu um chute em Anteros e conseguiu se soltar, espantando o Cárite:
–DE ONDE UM ANÃOZINHO COMO VOCÊ TIROU FORÇAS PARA SE SOLTAR?
–Eu já falei... Aqui sou apenas um auxiliar. Enquanto tentarei despertar o Ray, você ficará parado por um tempo: GREAT CAPTURE!!
As correntes de Angelo envolveram o corpo de Anteros, impedindo-o de se movimentar. O pequeno partiu para o lado de Raymond, que estava caído de joelhos, como que mergulhado em pensamentos. Angelo se abaixou e começou a chacoalhá-lo, na esperança de fazer com que ele desperte. Porém a única palavra que ele balbuciava, ou melhor, o único nome que ele chamava era “Nena”.
–HAHAHA! – gargalhou o acorrentado Anteros – COMO SUA ALTEZA IMAGINOU! ELE AINDA CHORA POR ELA!
Angelo travou. Um filme passou em sua cabeça e finalmente pode reconhecer a loira que agora enverga o título de deusa do amor: Helena Noriega, ou como foi como apelidada por Raymond, Nena.
–Mas... Como? Isso é...
–Impossível? – completou Anteros – HAHAHAHA... Sua Alteza percebeu que seria trocada por Athena e, por isso, resolveu sair das sombras.
–Isso significa que, no final das contas, a culpa de toda essa guerra é única e exclusivamente do Raymond? – pensou em voz alta – PUTZ GRILA!
Helena Noriega, ou como foi apelidada por Ray, Nena é a namorada do rapaz. Eles se conheceram após a jovem atriz ser selecionada para gravar com ele o clipe da música “Hoy me Voy Para México”.  Desde então, nasceu um romance tímido entre os dois, que se viam sempre que possível, até a viagem para o Japão:
–Agora Raymond está relembrando tudo que fez a sua Alteza Afrodite. – disparou Anteros, ainda preso pelas correntes do Mechanic Andromeda. – Será muito difícil você despertá-lo de meu Smrt in Passion.   
–Eu irei conseguir! Eu juro, Ray!
Enquanto isso, no Templo, Afrodite descobriu por meio de uma mensagem psíquica de Anteros, que Raymond já havia descoberto a verdade sobre sua identidade:
–Finalmente... Poderei assumir quem eu realmente sou!
–Como disse, Alteza? – perguntou Kiki.
–Garotinho, você foi de muita ajuda. – disse-lhe a deusa, em meio a um largo e misterioso sorriso – Meu cabelo está lindo, obrigada... Mas, Infelizmente... Você terá que fazer companhia para Athena. Desculpe-me.
A deusa lançou o raio de seu espelho, prendendo o futuro Cavaleiro dentro do dele. Em seguida, elevou o cosmo e envergou sua armadura.
-Chegou a hora de lutar!


*Hoje a Noite não tem Luar é a versão em português de “Hoy me voy para Mexico”. Foi originalmente gravada pelo Menudo em 1986 e faz parte do álbum Refrescante. (Nunca, leram bem? NUNCA contrariem uma menudite, dizendo que esta música é da Legião Urbana. Principalmente se essa for eu, que tenho um ciúmes f#dido dessa música!)
** Smrt in Passion: Morte e Paixão, em esloveno (sou péssima com nomes de golpes)
***

Raymond hoje
Raymond Acevedo entrou no Menudo em 1985, no lugar do popular Ray Reyes, e ficou até 1988, quando saiu decidido a seguir carreira solo. Foi substituído por Robert Avellanet. Na época da Menudomania no Brasil teve seu nome erroneamente grafado como RAMON em muitos programas (não sou fã do Raymond, mas quero matar quem fez isso). Participou do La Reunión em 2005. Hoje vive na Florida – o Pênis dos EUA – e continua dedicado a música, porém também mostrou-se um apaixonado por artes plásticas, tendo programado para os meses de novembro e dezembro uma série de exposições (tanto de suas pinturas, quanto de suas músicas). Uma foto atual.

OBS: o Ray NÃO namorou a garota do clipe (ela nem é loira mesmo...). O clipe é de 86, então isso sequer faz sentido. Foi apenas um delírio doentio da minha mente
Vamos ao próximo capítulo!


Capítulo XVI: You got potential

Raymond continuava caído, com um olhar distante, perdido. Angelo ainda tentava desperta-lo, mas tudo que ele tentava parecia inútil. O pequeno sabia muito bem quais eram os pensamentos que perturbavam o Mechanic Phoenix.

#Flashback/Ilusão on#

Era uma calma manhã de sexta-feira. Muitas garotas se aglomeravam na porta de um famoso estúdio de TV em Porto Rico. Tudo isso para ver o grupo Menudo, que gravaria o clipe de seu mais novo single. Algumas sonhavam em pegar um autógrafo, tirar uma foto e outras, mais ambiciosas, já pensavam em uma vaga na figuração.
Dentro do estúdio, Raymond, a estrela do vídeo se preparava para bancar o “ator”, quando um dos diretores entrou em seu camarim acompanhado de uma garota:
–Ray... Essa é Helena Noriega. Ela foi selecionada pela agência para estrelar o clipe com você.
–Oi Helena. – sorriu Raymond, após o cumprimento
–Olá, Raymond... – Sorriu a loira de forma tímida – É um prazer gravar o clipe com você.
Ray ficou levemente ruborizado com a declaração da garota. Eles conversaram um pouco e logo, foram para o cenário onde seria rodado o clipe. Eles contracenaram muitas cenas românticas, porém se percebia de longe que aqueles olhares não eram apenas atuação, afinal, alguns deles permaneciam até quando o diretor gritava “corta”.
Algumas horas depois, a gravação finalmente terminou. Um lanche foi servido. Finalmente Helena e Raymond poderiam conversar:
–Eu... Gostei muito de gravar com você. – sorriu Ray – Queria te ver de novo...
–Eu também... Queria muito te ver outra vez, mas sei que o tempo está contra nós, principalmente o seu.
–Apesar de pouquíssimo, sempre arrumarei tempo para você, eu juro.
–Isso significa que...?
–Quero... Te conhecer melhor, sabe?
–Eu vou passar o meu telefone e do meu agente. Sempre que puder, me liga. E quando estiver livre aqui em Porto Rico, nós saímos.
–Sim.
Helena deu um beijo no rosto do cantor, deixando-o muito sem graça. Foi assim que tudo começou. Semanas depois, o namoro foi oficializado.
Apesar de estar sempre viajando, ele sempre telefonava, enviava cartas, cartões postais, fotos, presentes e até novos discos para ela.
Meses se passaram, mas o namoro continuava firme. Após uma mini turnê pelos Estados Unidos e Filipinas, Ray enviou o novo disco para a garota, In Action. Quando retornou a Porto Rico, tratou logo de marcar um lanche no hotel onde ficaria hospedado:
–E aí? Gostou de alguma musica do ultimo disco que te enviei? – perguntou o jovem, enquanto lanchava com a garota.
-Gostei de todas, mas uma em particular meio que me deixou viciada – riu – mas acho que você ficará bravo comigo...
-Por quê?
-Não é você quem canta, é o Rubén.
-Qual é? Lady?
-Não... Nena.
–Hehe... Ele só canta no disco... – Raymond pegou a mão da garota, e começou a cantar – Don't you leave me, nena. Don't you leave me, nena, nena no! nena no! I don't wanna miss you I just wanna give you a kiss...  Viu só? Eu posso cantar para você sempre que quiser... Nena.
–Por que me chamou de Nena?
–Porque agora, sempre nós estivermos longe um do outro, cantarei essa música para me lembrar de você... E quero que você faça o mesmo.
–Você... Vai viajar de novo?
–Temos um comercial para gravar no Japão. Acho que não ficaremos mais que uma semana lá. Depois retornamos a Porto Rico e descansaremos um bom tempo.
–Eu te esperarei...
–Se algo acontecer e tivermos que ficar mais tempo, eu te mando uma carta, tudo bem?
–Tudo bem... Mas, mesmo durante essa semana, me liga tá?
–Pode deixar minha princesa.
Horas depois, o grupo Menudo embarcou em seu avião particular para o Japão. Duas semanas depois, uma carta de Raymond chegou às mãos de Nena. Nela estava escrito que eles preparariam o disco novo lá no Japão, mas que ela não deveria dizer isso a ninguém, principalmente a imprensa:
Ay... Que sensação estranha... Foi essa?
A jovem sentiu um aperto em seu peito ao terminar de ler a carta, mas achou que era besteira e resolveu ir dormir. Enquanto dormia, teve um sonho estranho e acordou decidida a ir para o Japão:
–Mas... Helena! Você tem trabalhos a fazer! – insistiu seu agente, tentando fazê-la desistir da idéia.
–CALE-SE! NÃO ADIANTA INSISTIR MAIS! Eu vou ficar perto do Ray e PRONTO! – após um profundo suspiro, completo – E você está demitido.
A garota estava diferente. O jeito doce havia desaparecido. Ela parecia mais arrogante e, toda vez que passava em frente a um espelho, fazia questão de se olhar e de exaltar sua beleza.   
Foram 36 horas dentro do avião, até ela chegar ao Japão. Por um acaso do destino, enquanto trafegava em um táxi totalmente sem rumo pelas ruas de Tokio, viu Darrin saindo de um estabelecimento e entrando em um carro preto. Decidiu segui-lo e assim descobriu que Raymond e os outros estavam hospedados na mansão da jovem milionária Saori Kido. Decidiu espionar a rotina dos rapazes, porém eles já não eram mais os mesmos. Usavam armaduras coloridas, treinavam técnicas de luta e Raymond... Raymond olhava diferente para a garota de cabelos lilases.
–Eu não acredito! É assim que ele está gravando o novo disco?!
Indignada e desolada, Nena correu sem destino, até que encontrou uma praia e decidiu ficar  por lá, olhando o mar e chorando. Horas se passaram, mas sequer foram sentidas. O sol estava se pondo quando ela deu um suspiro profundo e percebeu quatro pessoas ao seu redor. Eles lhe falaram coisas estranhas, sobre deuses da Mitologia Grega e guerreiros de armadura. Ela ficou confusa, mas logo concluiu em seus pensamentos que não passava de um grupo de punks loucos. Foi então que a única moça que do grupo, lhe entregou um espelho. Ao tocar nele sua memória foi restabelecida. Ela enfim recordou-se de quem era desde que nasceu:
–Eu sou Afrodite! – exclamou a jovem loira, ficando de pé. – Deusa do Amor e da Beleza!
Ao descobrir que Saori Kido era Athena, ela decidiu ir para seu templo, na Grécia, e tramar uma forma de se vingar da deusa e de Raymond.
###Flashback/Ilusão Off###

–Ray! Ray! Reage cara! Isso que você está vendo não é real!
–NÃO! – reagiu, finalmente, o Mechanic Phoenix – POR QUE COMETI ESSA INJUSTIÇA COM A NENA, POR QUÊ???!
–Raymond você não fez nada!
–É CLARO QUE EU FIZ! EU A DEIXEI SOZINHA EM PUERTO RICO! JUREI QUE LIGARIA TODO DIA E NÃO O FIZ! SEM CONTAR QUE FIQUEI GALANTEANDO A SAORI! EU NÃO MEREÇO VIVER!
Nervoso, Angelo acertou um soco na cara do amigo, gesto que o fez esboçar uma leve reação, saindo um pouco do transe do golpe de Anteros. Moveu a corrente triangular, que ainda estava livre, de uma forma com que as mãos do Mechanic Phoenix ficassem presas, impedindo-o de fazer qualquer besteira consigo mesmo e também que pudesse escutar o pequeno sem interrompê-lo:
–AGORA ME ESCUTA, RAY! NÓS TEMOS UM ACORDO COM OS CAVALEIROS DE ATHENA! NÃO PODEMOS NOS DEIXAR ABATER POR ESSES CARAS! EU NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ FOSSE TÃO IMPRUDENTE A PONTO DE CAIR COM O PRIMEIRO GOLPE! NÃO QUERIA TER QUE APELAR PARA ISSO, MAS TEREI QUE FAZÊ-LO!
–Do... Do que você... Está falando, Angelo?
–Nossas armaduras... Elas não são 100% mecânicas, como o Seiya disse quando as entregou para nós... Elas necessitam de uma fonte de cosmo “amigo” próxima, como se fosse uma bateria recarregável. É por isso que, para enfrentarmos os Cárites, precisávamos estar acompanhados de alguém que possua uma cosmo-energia...
–Então... Foi por isso que cai... No primeiro golpe... Mas então por quê... Por que você veio comigo?
–Sua armadura tem o poder da Fênix e a essência do cosmo do Ikki. Por isso ela é capaz de reproduzir o principal golpe dele: Houyoku Tensho, mas para isso você precisa receber uma grande quantidade de cosmo.
–Mas isso ainda não julga um pirralho como você ter vindo comigo!
–JÁ PERCEBI QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO... PRESTA ATENÇÃO: ENQUANTO VOCÊ E O RICKY FICAVAM TENTANDO CHAMAR ATENÇÃO DA SAORI, SERGIO, RUBÉN E EU ESTAVAMOS TREINANDO COM AS GAROTAS.
–Então você está querendo dizer que...
–Sim... Eu treinei com a Marin e, como era muito esforçado e ela uma boa mestra, consegui desenvolver a cosmo-energia. Ela ainda não chega ao nível de Cavaleiro de Bronze, mas é suficiente para te ajudar a lançar seu golpe mais forte, isso se você quiser salvar Athena.
–Agora, pelo menos para mim, não se trata somente de salvar Athena... Eu também tenho que me redimir com a Nena.
–Ah, que bonitinho! – interrompeu Anteros. – Já acabaram com o falatório sem sentido? PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR PRESO AQUI!          
Anteros elevou o cosmo, partiu as correntes e avançou para cima dos rapazes. Ele lançou novamente o Smrt in Passion, mas Angelo, já elevando timidamente seu fraco cosmo, reconstruiu sua corrente e ergueu a Rolling Defense, protegendo Raymond e ele. Ainda atrás da barreira, o Mechanic Andromeda sorriu para Raymond e falou:
–Eu confio em você para salvar athena, Ray!
–O que você está falando? Nós vamos salvá-la juntos!
–Eu terei que doar todo meu poder para você vencer esse cara! Eu não terei forças para continuar... Assim que eu cair, você continua sem mim!
–ISSO NUNCA! EU ME ARREPENDI DE TUDO QUE EU FIZ E ,AGORA, NÃO VOU TE DEIXAR PARA TRÁS! LACE ESSE CÁRITE IDIOTA COM SUA CORRENTE E NÃO ELEVE TODO SEU COSMO! IREI MANDÁ-LO PRO INFERNO COM UM POUCO DA ENERGIA QUE VOCÊ ME DER E COM MINHA PRÓPRIA FORÇA DE VONTADE.
–Confiarei em você!
Angelo lançou sua corrente triangular na direção de Anteros, prendendo-o novamente. Antes que ele pudesse se livrar, como fez da outra vez, Raymond surgiu atrás dele e o atingiu com o Houyoku Tensho, fazendo-o cair morto no chão:
–CONSEGUIMOS! – gritaram os dois amigos ao mesmo tempo, apoiando-se um no outro e seguindo para o Templo, onde travariam a última batalha.

Angelo Garcia entrou no Menudo em 1987, substituindo Ralphy Rodrigues. Deixou o grupo em 1990 por causa desconhecidas (mais tarde revelou que submeteu-se a uma apendicectomia durante a turnê de divulgação do disco “Los Ultimos Heroes” e optou por sair), sendo substituído por Cesar Abreu, que ficou no grupo poucos meses e foi substituído pelo maldito mexicano Adrián Olivares. Existe uma lenda sobre essas substituições repentinas, mas depois entro nesse assunto (e então vocês entenderão porque odeio essa Barbie Mexicana). Depois que deixou o grupo, teve um CD solo lançado, produzido por adivinhem quem? Sim, Darrin McGillis. Em 2010, encorajado pela atitude de Ricky Martin, Angelo decidiu assumir sua homossexualidade, mas faz uma linha mais polêmica, se auto-intitulando um GAY-GAGA (alusão a polêmica e gostosa cantora Lady Gaga). Continua na carreira de cantor. Uma foto dele atual, provando que tudo pode mudar. Está com 36 anos. [PS: Piadas com armadura de Andrômeda e Casa de Libra são DESNECESSÁRIAS nos comentários]
***
Eu particularmente adorei escrever esse capítulo. Assim como o Shun, o Angelo era o mais novinho e mais tímido do grupo [isso em 1987... Hoje ele é um Gay-Gaga e.e]. Por isso dei esse jeitinho fofo para ele de sempre querer ajudar os outros.

A Tia Myu merece comentários né?
Dulces Besos de Chocolate <3 p="">



2 comentários:

  1. Ameeei! Esse Angelo... ai papai do ceu! Me deu ate calores... sendo gay ou nao.... uuuuui! Amei amiga a fic esta otima parabens!

    ResponderExcluir
  2. Aí vc bota o cara gay usando andromeda,tia myu? Pobre Shun...

    ResponderExcluir