terça-feira, 19 de novembro de 2013

[ FANFIC ] Menudamente... Cavaleiros de Athena?

Aê Aê Aê Aê Ê ê ê ê oh oh ooooh ~lê Myu cantando axé dos anos 90~ (pra quem não conhece, é Prefixo do Verão, acho que é a Banda Mel que cantava isso e.e)
Como sempre, semana nova = capítulo novo!
Ao meu querido Cavaleiro de Prassa, digo que quando escrevi essa fic originalmente o Angelo ainda não tinha saído do armário... E ele o fez exatamente uma semana após eu concluir essa bagaça. Sim, trágico e troll ao mesmo tempo.
AH, VAMOS LOGO AO QUE INTERESSA!
Boa Leitura.



Capítulo XVII: Nena

No Templo, Afrodite estava no auge de sua raiva, atirando qualquer coisa que encontrasse contra a parede, menos o espelho em que estavam presos Athena e Kiki. Agora ela apenas aguardava a chegada dos Mechanic Saint para a última batalha.
Enquanto isso em Athenas, o The Guardians continuava sua apresentação ao vivo na TV, porém ainda acompanhavam a batalha pelas mudanças de cosmo. No intervalo eles aproveitavam para comentar.
–Perceberam? – se animou Shun – Agora só resta o cosmo de Afrodite.
-Finalmente... Mas eu estou meio preocupado com o Kiki. – indagou Shiryu – O cosmo dele sumiu de repente. Será que algo grave aconteceu?
-Não se desespere. O Kiki é muito astuto – disse Hyoga – O que está me deixando grilado foi aquela pequena cosmo-energia que sentimos antes do ultimo cosmo inimigo desaparecer. Será que algum dos meninos desenvolveu o cosmo?
Após alguns segundos de silêncio, Ikki e Seiya caíram na risada, enquanto Shiryu e Shun meditavam sobre o que o mestiço tinha dito. Era algo pouco provável, mas não impossível:
-Ai ai... Você é uma figura, Alexei – disparou o irmão de Seika, após a excêntrica gargalhada – O que importa agora é: Eles estão vencendo, Athena será salva e esse é o ultimo bloco, pela glória de nossa deusa!
-Ih cara, melhor não comemorar tão cedo... – lamentou Ikki – Com certeza o mala sem alça do Darrin deve ter preparado alguma coisa para fazermos quando acabar o programa.
-Bah! Deixa a gente sonhar, cara! – riu Seiya – A verdade é que tô meio tenso. Não sei se as armaduras suportarão o poder de Afrodite.
-Porque diz isso, Seiya? – interrogou Shun.

-Acho melhor eu contar para vocês... Acontece que-
-UM MINUTO PRA ENTRAR NO AR! – gritou o diretor do programa – TODOS EM SUAS MARCAS!
-Ah, Depois eu falo...
No santuário de Athena, Shunrei estava na Casa de Libra descansando e aguardando notícias, quando Geki e Jabu adentraram no local:
-Shunrei – perguntou Jabu – Soube de algo novo?
-Ainda nada... E já esta ficando tarde.
-Sim... Eles tinham menos de um dia e meio para salvar Athena – falou Geki – Eu espero que consigam.
-Eu só queria saber que barulho é esse dentro dessa casa... – relatou a chinesa – Parece um pedido.
-São as Armaduras de Ouro ressoando. Elas estão sentindo que Athena corre perigo e querem agir – explicou Jabu – Mas infelizmente... Os cavaleiros que podem envergar essas armaduras estão muito longe daqui.
Em Creta, Ricky e Shina são os primeiros que chegam ao Templo da deusa do Amor. Que os aguardava em pé no altar, segurando seu espelho:
–Finalmente vocês chegaram... Cavaleiros de Athena. – indagou a deusa, com um misterioso sorriso estampado no rosto e com a mão esquerda na cintura – Pena que não poderão salvar sua deusa, afinal... Eu lhes matarei antes que tentem qualquer coisa!
Agilmente, a deusa movimenta seu espelho, lançando um raio dele. Esse que atinge Shina com força suficiente para lançá-la contra a parede, deixando-a inconsciente:
-SHINA! – Exclamou o Mechanic Pegasus colocando a mão sob a venda que cobria seus olhos, mas lembrou do efeito da flecha de Eros e desistiu de tirá-la – Afrodite liberte Athena!
-VENDADO?! – debochou, mirando-lhe o braço esquerdo – Ah claro... Você foi atingido por uma das flechas de Eros e agora teme se apaixonar e sofrer pela primeira pessoa que ver. UHUHUHAHAHAHAHAHA... Sabe muito bem que para eu libertar Athena, você primeiro terá que me derrotar! Sequer usarei o espelho... Ricky! Assim você terá uma mínima chance de me vencer sem a ajuda de sua amiguinha Amazona.
–COMO É? ACHA QUE EU NÃO SOU CAPAZ DE TE VENCER SEM AJUDA?
–Não só acho... Eu tenho certeza! Vai, me ataca!
–INSOLENTE! RYU SEI KEN!
Afrodite recebeu os golpes de frente e nada aconteceu. Ricky insistiu, mas percebeu que cada vez que atacava, seu golpe enfraquecia:
-O que está acontecendo?! Eu derrotei o Eros usando apenas esse golpe!
–Foi como eu imaginei... Obrigada por me ajudar a descobrir uma forma de me vingar.
Num movimento rápido, a deusa sacou o espelho que estava em cima do trono e lançou um raio, que arrancou a venda de Ricky e o feriu gravemente. Em seguida, a imagem de Athena surgiu no espelho:
-Essa não! RICKY! – desesperou a moça.
-Pois é, querida Athena... Parece que a regra de que o Pegasus sempre te salva desceu pelo ralo essa vez. Ay qué pena! É isso que acontece por tentar roubar o namorado alheio.
-Namorado?! Afinal quem é você, Afrodite?! Sei que é uma deusa reencarnada como eu, mas com esse sotaque castelhano, percebe-se claramente que você não é grega de berço.
-E você tem toda a razão... Mas eu só te revelarei quem sou e de onde eu vim quando tiver 100% de certeza que você desaparecerá para sempre.
-ISSO NÃO IRÁ ACONTECER PORQUE NÓS SALVAREMOS ATHENA DAS SUAS GARRAS, NENA! – exclamou Rubén, que chegou ao local junto de Marin, Sergio e June.
-Ah! Vejo que você descobriu minha identidade... Não esperava menos do astuto Rubén. Mas, assim como o Ricky, vocês irão cair!
-DESENCANA, HELENA! Athena não tem culpa de o Raymond ser um idiota! – argumentou Sergio.
-CALEM-SE!
Afrodite atingiu June e Marin, que tentam interceptar o golpe, mas como já estavam debilitadas da luta anterior, acabaram desmaiadas. Os dois rapazes não entendem porque a deusa atacou primeiro as garotas, mas continuaram lutando. Afrodite persistia em seus raios, mas Rubén os desviava com o escudo do Mechanic Dragon, enquanto Sergio tentava deter seus movimentos com o Diamount Dust, porém, assim como Ricky, percebeu que seus golpes começaram a perder a intensidade:  
-Não estou entendendo – desesperou-se o Mechanic Cygnus – Por que isso está acontecendo?
-UHUHUHAHAHAHAHA!! Ainda não perceberam que vocês não passam uma fraude?! DESAPAREÇAM!
Antes que Afrodite atingisse os dois rapazes com o raio de seu espelho, as correntes do Mechanic Andromeda surgiram, formando uma barreira. Eram Raymond e Angelo, que finalmente chegaram ao Templo:
-NENA! – gritou Raymond.
-AH! Finalmente chegou o senhor “puedo tener todas las chicas del mundo porque soy un Menudo”. Agora você me pagará Raymond! PAGARÁ POR TODA A DOR QUE ME FEZ PASSAR!
A deusa do amor elevou seu cosmo a níveis assustadores, atingindo diretamente a mente do Mechanic Phoenix, que já havia sido parcialmente lacerada por Anteros. Ela já havia percebido que as armaduras necessitavam de uma fonte cósmica para sobreviver. Foi por isso que tomou a providencia de se livrar das Amazonas, porém não contava com a pequena cosmo-energia de Angelo, que foi suficiente para fazer com que Raymond se livrasse do controle mental imposto por Afrodite:
-NENA! EU TE AMO. SEI QUE FUI INJUSTO, MAS ESSA NÃO É A DOCE GAROTA POR QUEM EU ME APAIXONEI! SINTO MUITO, MINHA PRINCESA: HOUYOKU-...
-RAY NO...! TÚ QUIERES MATARME, CARIÑO?!
-Eu... Não... Consigo... – fraquejou, caindo no chão de joelho em lágrimas.
-UHUHAHAHAHAHA! ESSA É A FORÇA DO AMOR! DEIXAR AS PESSOAS CEGAS! MORRA POR ATHENA, MEU AMOR UHUHUHAHAHAHAHA!
Cega de ódio, Afrodite passou a desferir diversos golpes em Raymond. Angelo tentou impedi-la, porém ela o repeliu e continuou a investida violenta para com o Mechanic Phoenix.
Enquanto isso em Athenas, o The Guardians finalmente cantava a ultima música em seu especial de TV, quando um clarão dourado tomou conta do palco. A platéia, os câmera-man, os diretores e muito menos Darrian entenderam o que era aquilo. Quando a luz intensa cessou, os rapazes haviam desaparecido do palco sem deixar qualquer vestígio.



Armaduras de Ouro, te tirando de especiais para a TV desde 1987! huehuehue
Gente, para quem não manja espanhol (ou tem apenas uma noção básica) NENA é uma gíria sem uma tradução exata para nosso idioma. É algo como “gatinha” ou “mina”.  
Como citei antes, a versão em inglês de Nena está no disco “In Action” e em espanhol no disco “Somos los hijos del rock”, ambos de 87 e ambas versões cantadas pelo divo sexy cremoso Rubén.  E sim, eu já me ferrei por causa dessa música e dessa gíria. Mwahaha
COMENTEM QUE A TIA MYU MERECE!!!

Dulces Besos de Chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário