terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[ FANFIC ] No es una Ilusion

Eu voltei, crianças!!!
E não vou enrolar, bora segundo capítulo!

-->

Capitulo II.

Angelo e Rubén percorriam os bastidores de forma desesperada, mas não localizaram a ruiva em canto algum. Decidiram então se separar e procurá-la por toda a Miami Arena. Porém eles deveriam estar nervosos com a situação, pois a ruiva jamais deixara os bastidores. Continuava caminhando e cantarolando pelos corredores, em busca dos amigos do The Guardians. Ainda devaneava, mas já havia esquecido o ocorrido no camarim.  Não queria estragar aquela noite festiva com uma crise de ciúmes:
-Afinal, ele mesmo disse que o romance deles não significou nada... – pensou. – pelo menos para ele...
Seus delírios foram interrompidos por uma voz feminina, que clamou seu nome. Mariah se virou e ficou procurando que fora responsável pelo grito. Logo seus olhos azuis encontraram um aceno em meio aos roadies passando. Era Tina Yothers, atriz com a qual Mariah dividiria a apresentação do evento. As duas se conheceram quando Darrin arrumou para a ruiva uma participação na série Family Ties, na qual a loira interpretava Jennifer Keaton – terceira filha do casal Keaton. Cumprimentaram-se com um longo abraço e um beijo no rosto. Ao se afastarem, a ruiva percebeu que a atriz estava acompanhada de outra garota, também loira, de nariz afilado e roupas despojadas – usava bermuda jeans, All Star, camiseta regata branca sobreposta com uma jaqueta preta. Achou que se tratava de alguma amiga ou parente da atriz, então sorriu. Em resposta, recebeu um elogio:
-Meu deus! – exclamou, colocando a mão esquerda no lado do rosto – Eu já te achava linda... Agora te vendo pessoalmente eu tenho certeza que você é a mulher mais bela que já vi.
-Ah... Muito obrigada – respondeu meio encabulada. Apesar de sempre receber elogios, dificilmente se acostumava com eles. – E olha que nem dormi direito. A ansiedade não deixou...
As três ficaram conversando sobre os mais diversos assuntos. A segunda loira mostrava-se muito curiosa sobre alguns fatos que Mariah citou em entrevistas:
-É verdade que você viveu 12 anos na Grécia? – perguntou, com os olhos verdes brilhando.
-Sim... O orfanato do Japão me mandou para uma escola tradicional de lá aos seis anos. Com 18, saí da escola e comecei a trabalhar na Fundação GRAAD. – respondeu sorrindo, mas automaticamente. Detestava sustentar as “mentiras brancas” que Darrin criou sobre sua estadia na Grécia, entretanto, entendia que seria difícil explicar ao mundo sobre como uma Amazona de Athena seguia carreira de modelo – Foi gratificante trabalhar por lá.
-Falando em Grécia... – Tina cortou o assunto, talvez notando desconforto que Mariah sentia ao relatar o período que viveu no país. – estive lá no mês passado. Bem que você falou que é um belo país. Comprei lembranças maravilhosas, inclusive este colar que estou usando.
Mariah fixou seus olhos no colar. Era uma gargantilha simples de ouro, com um pingente em forma de maçã. De fato, uma peça bem trabalhada. Sorriu:
-É realmente muito bonito...
-Sim! Sim!... Mas agora, falemos de outro assunto... Como vai o namoro?
-Otimamente bem! – sorriu mais uma vez, porém este foi diferente do ultimo. Este era, de certa forma, mais brilhante e intenso que o sorriso anterior – deve estar no camarim com os outros.
-Tina me contou que você conheceu seu namorado no Japão – indagou a outra loira, revelando sem querer algo que fora dito em sigilo pela atriz, que lhe repreendeu com uma cotovelada. Apesar disso, prosseguiu – Acaso é um dos Guardians?
 -NÃÃÃÃOOO! – exclamou debochada – O vocalista é praticamente meu irmão caçula e os outros também são grandes amigos... Além do quê, acho que todos eles têm namorada... – suspirou. Pensou seriamente se deveria abrir a boca. Então se lembrou do ocorrido mais cedo, dos repórteres e de como Rubén vociferou com Darrin para defender o fato da relação dos dois ter se tornado publica. Concluiu que finalmente poderia falar abertamente sobre seu namoro – Eu namoro um dos rapazes do Menudo.
-Ah... Agora entendo porque não li nada sobre um namoro nas colunas de fofoca – riu e cruzou os braços. – Bom, se você o conheceu no Japão, só pode ter sido ano passado... O Raymond namora aquela atriz, é... Helena Noriega, não é mesmo? E o Angelo é muito novinho... Se levar em consideração a idade, você só pode estar namorando o Ricky!
-Dé, por Deus! – exclamou, Tina, levemente ruborizada. – Está me deixando com vergonha.
-Deixe-a, Tina... – respondeu Mariah, com um meio sorriso no rosto. Estava começando a se divertir com aquela situação – Eu quero ver se ela vai adivinhar... Não é o Ricky!
-Hm... Então só pode ser o pão do Sergio.
-Nananinanão, Dé... – riu, chamando-a da mesma forma como Tina fez anteriormente – O Sergio é realmente um pitel, mas os astros conspiram contra nós... Sabe o que dizem sobre piscianos e aquarianos juntos, né? Não orna...
-Então... – descruzou os braços. Seus olhos verdes tornaram-se escuros e pareciam faiscar uma mescla de raiva e incredibilidade. – Seu namorado é o...
-Sim, o Rubén.
Alguns segundos de silêncio pairaram no ar. Estranhamente, Mariah sentiu uma leve energia ameaçadora, mas ignorou. Em seguida, a loira quebrou o silêncio com uma sutil risada, com ar de ironia:
-Engraçado... – disse em um tom suave, tornando a cruzar os braços – O Darrin que sempre foi TÃÃÃO protetor em relação aos romances de seus agenciados, agora aceita toda essa rebeldia...
-Espera: você é agenciada pela McGrillis Productions?
-Sim... E, pelo jeito, você não conhece todos seus companheiros de agência, não é mesmo?
-Não... O Darrin não me apresentou todos e eu sou muito ocupada para ficar lendo revistas... E eu vivi quase 12 anos em uma escola tradicional grega, mal escutávamos música lá, portanto, estou entrando nessa de show business agora.
-Então, permita-me apresentar... Eu sou a-...
-MARIAH!
E as três viraram o olhar, deparando-se com Seiya, de braços aberto para a mestra com Saori ao seu lado, além de Shiryu, de braços dados com Shunrei, Hyoga na mesma situação com Eire, Shun abraçado a June, Ikki de braços cruzados, Miho com as mãos a frente do corpo, Kiki com os braços atrás da cabeça e Seika de lado, com um misterioso sorriso para a ruiva:
-AI MEU ZEUS! SEIYA!
A ruiva correu para abraçá-lo, ignorando totalmente a situação que estava acontecendo ali. A saudação foi calorosa. Seiya a tomou nos braços e a girou, dando-lhe diversos beijos na bochecha. Saori não tinha ciúmes, não dela. Sabia que o amor que ele sentia por Mariah era idêntico ao que nutria por Seika: pura e unicamente, amor fraternal:
-Ai meu Zeus digo eu! – enfim falou, após colocá-la no chão, mas ainda segurava sua mão direta. – Você está um avião, mulher... Miami te fez um bem e tanto. – e, como se estivessem dançando, esticou seu braço e a rodopiou.
-Ah, pare com isso! – riu, soltando sua mão. Depois, cumprimentou os demais, deixando por ultimo Saori, que estava bem diferente do normal, usando calça jeans, botas de cano curto preta, um top azul, sobreposto com uma jaqueta branca, além de um chapéu carmim. Havia feito permanente nos cabelos, provavelmente tentando ter a aparência digna da namorada de um Rockstar. – Acho que você disse que tinha uma surpresa para mim... Quero saber logo o que é!
-Apresada como sempre, irmãzinha...
-Essa... Voz...?
Um rapaz de cabelos vermelhos, olhos azuis ocultos por finas lentes de óculos, trajando uma calça jeans, camiseta azul e botas coturno saiu da sombra de Shiryu e Hyoga. Antes de se colocar a frente de Mariah, deu um beijo no rosto de Seika e afagou-lhe os cabelos, levando a garota a mostrar um leve rubor nas bochechas. Mariah, apesar de surpresa, logo entendeu o que estava acontecendo:
-Tohma...
-Sim, irmã! – sorriu, abraçando-a de leve – Depois conversamos com calma... Acho que você tem um pequeno assunto para resolver. – apontou com o olhar para Tina e a tal Dé.
-Sim... – retornou para perto das garotas. – Minna... Essa é Tina Yothers. Acho que você a conhecem do Family Ties, não é?
-É uma das minhas séries preferidas – disse Eire – Você arrasa, garota.
-Obrigada. – sorriu Tina.
-Quanto a ela...
-Nem precisa apresentar, Mariah – interrompeu Shun – Eu quero ser o primeiro a ter o prazer de apertar a mão de tão maravilhosa artista. É um prazer conhecê-la, senhorita Debbie Gibson.    
-De-... Debbie Gibson?!
E, no momento que Shun apertou a mão da loira, seus olhos verdes encontraram os azuis da ruiva. Ambas franziram o cenho e um olhar de puro ódio faiscou entre elas. Angelo surgiu ao longe, finalmente a encontrara, mas percebeu que o fez tarde demais. A nuvem de ódio que pairava entre as belas jovens era tão densa que até um roadie, que passava despretensiosamente pelo local carregando alguns fios, sentiu um arrepio:
-Ferrou – sussurrou o loiro, levando a mão novamente ao centro da testa, só que dessa vez bateu com tanta força que até se assustou – iau – murmurou, massageando o local com a ponta dos dedos, mas já sentia o galo se formando – Já que o barraco está armado, vou ter que interferir
***
-O prazer é meu em te conhecer, Shun – respondeu Debbie em um tom doce ao mesmo tempo em que sarcástico – Eu vi o cover de Foolish Beat que você fez ano passado, em um show de Londres. A canção ficou linda na sua voz.
-Eu fico lisonjeado em receber tamanho elogio vindo de você;
-Bem que nós podíamos fazer um dueto hoje...
-Adoraria! Mas acho que o Darrin não gostará muito da ideia.
Debbie sorriu. A nuvem de ódio ainda pairava entre ela e Mariah. Tohma estava abraçado com a irmã, afagando-lhe os cabelos e usando telecinese para lhe pedir calma. Apesar de tudo, ela aparentava estar serena. O problema era justamente Debbie, que demonstrava claramente que queria um escândalo. Quando finalmente decidiu peitar Mariah, Angelo se aproximou:
-GENTE! Que saudade de vocês – saudou-os empolgado. Nessa hora, a ruiva respirou aliviada.
-ANJITO! – Shun gritou animado e correu para abraçá-lo.
Após a saudação, o loiro reverenciou Saori, beijando-lhe a mão e cumprimentou os demais. Por ultimo, foi falar com Debbie:
-Como vai?
-Acho que não poderia estar melhor, Angelo. E os outros, já estão por aqui?
-Sim – rolou com os olhos – só não sei exatamente aonde. – suspirou.
-Me syncho̱reíte, allá prépei na milí̱so̱ mónos me ton Angelo (Com licença, mas eu preciso falar a sós com o Angelo).
E saiu puxando o loiro pelo braço. Tina e Debbie se entreolharam, sem saber o eu estava acontecendo. Tohma então falou:
-Ela pediu licença para falar com o rapaz... Está tão tensa, que acabou falando em Grego – Se arrependeu no mesmo instante, pois notou o sorriso vitorioso eu brotou nos lábios da cantora.
***

Enquanto se afastava com Angelo, Mariah finalmente se recordou onde tinha escutado o nome “Debbie Gibson”.

#Flashback on#
-Carmem, eu estou indo para a Miami Arena. Chama um taxi para mim? – Mariah disse, saindo do quarto colocando os brincos prateados em forma de argolas.
Carmem era a assistente multiuso que Darrin contratou para ajudá-la. Lavava, cozinhava, dava conselhos e palavras de conforto e, principalmente, aplicava-lhe todas as restrições impostas pelo produtor:
-Mas o señor Darrin pediu que a señorita descansasse! – retrucou, com seu sotaque castelhano – Vá menina... Volte para su quarto e relaxe.
-Se eu ficar aqui, o que menos farei é relaxar... Preciso ver o Rubén, Carmenzita. Ligue para o taxi ou irei a pé daqui até a Miami Arena.
A distância não era longe, mas a ultima vez que a ruiva saiu sozinha, quase não chegou ao seu destino já que foi “atacada” pelos fãs. A criada deu de ombros, tirou o telefone do gancho e ligou para a companhia:
-Em cinco minutos enviarão um carro para te buscar.
-Oun! Gracias mi amor! – A ruiva falou em voz meiga, abraçando a criada e distribuindo beijos em sua bochecha.
Tempos depois, o taxi chegou. A ruiva apanhou sua pequena bolsa e desceu. O verão de Miami estava no ápice, então não era necessário levar nenhuma jaqueta, mas apesar disso, a brisa marítima era fria e a ruiva sentiu um leve arrepio com o ar frio que cruzou a Southeast 12th Street. Entrou no banco de trás do veículo e disse o destino:
-Boa tarde. Miami Arena, por favor.
O taxista seguiu acelerando sem nada dizer. Quando parou em um farol, ajustou o retrovisor e focalizou no rosto da ruiva, que percebeu e sorriu em resposta. Finalmente o motorista reconheceu a passageira:
-Você é aquela modelo, não é? Mariah Aquilla?
-Isso – respondeu sorrindo.
-Será que a senhorita poderia autografar um desses panfletos para mim? – apontou rapidamente para uma pilha de panfletos, aparentemente do concerto que ela apresentaria – Minhas filhas estavam loucas para irem nesse show, mas não consegui os ingressos. Elas são fãs daquela cantora loirinha... A Debbie Gibson.
-Ah, claro – respondeu, pegando dois panfletos. Abriu a bolsa e cutucou um pouco, até encontrar uma caneta. Pegou o habito de andar com uma após se estabilizar em Miami, afinal, não podia sequer ir a padaria sem ser parada por um fã. Assinou os panfletos e, antes de devolvê-los, reparou nas fotos acima do quebra-sol do taxi. Duas adolescentes sorridentes. Aparentemente, eram gêmeas. Sorriu, tornou a enfiar a mão na bolsa e retirou algo – Pegue... São três ingressos com passes para os bastidores.
-Mas senhorita...
-Não me custa nada. Eu não tenho família... Aqui em Miami.
-Poxa, então muito obrigado. – estacionou o carro e a majestosa Arena podia ser vista pela janela da direita. – Chegamos. Não precisa pagar pela corrida. Fica como agradecimento, senhorita Aquilla.
-Eu insisto! – deixou duas notas de US$10,00 sob os panfletos, abriu a porta e, antes de sair, se despediu – até mais ver.
#Flashback off#

-Claro... – pensou, quando finalmente parou com Angelo em um ponto distante dos bastidores – Como eu ia imaginar que ela seria...  – suspirou e olhou Angelo, que a encarava meio amedrontado – Angelo Garcia... Por que não me disseram eu ela estaria aqui?
-Eu estava te procurando justamente para te dizer isso... E não somente eu... O Rubén está em algum lugar da Arena atrás de você – inspirou profundamente – foi mera falta de atenção...
-Pior que agora eu vou ter que aguentar as ironias daquela zinha – bufou – pior ainda é que eu estou tão nervosa que mal consigo me concentrar... Por favor, Anjito, chame-me Athena-sama e Afrodite-sama.  – virou de costas – eu preciso conversar com as duas.
-Mas... Mariah-...
-Marin.

E saiu caminhando antes que o loiro pudesse falar qualquer coisa reconfortante. Conforme andava, um rastro de lágrimas brilhantes ficava para trás. Já não sabia mais quem era ou quem queria ser. 

-->

Bom, o que eu vou falar desse capítulo?
Primeiro, vai uma biografia rápida da Tina Yothers. Atriz e cantora americana, começou na TV aos 3 anos e seu trabalho de maior sucesso é Family Ties. Após o termino da série, pintou o cabelo de preto. (sei lá o que vou falar dessa guria).

Bom, eu busquei uma referencia digna para a Saori, mas não achei uma mulher os 80's decente. Aí achei essa foto da Mari Hamada no pc e achei interessante (mais o conjunto da roupa, não ela parecida com a Saori em si). Então, a partir de agora, Saori será representada pela Mari Hamada.
A Debbie Gibson e o Angelo são eles mesmos XD
Enfim, é isso.. eu quero comentários.

Dulces Besos de Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário