No sábado 3, a polícia descobriu que a atriz Julia Marichal, intérprete de Negra Coração na trama, foi assassinada. Segundo o jornal El Universal, o corpo da senhora de 67 anos foi encontrado com um corte profundo no pescoço e já em estado de decomposição numa cisterna em sua própria casa.
A família havia registrado um boletim de desaparecimento desde o dia 17 de novembro e quem encontrou o corpo foi seu sobrinho, que agora está sendo investigado pela polícia.
Julia Marichal começou sua carreira em 1966 no filme Joselito vagabundo, em seguida, atuou em filmes como Fando y Lis, Las pirañas aman en cuaresma, La mentira , Las puertas del paraíso, Apolinar , The mansion of madness, La loca de los milagros y Maten al león (1977). Também atuou em novelas como El derecho de nacer, La tormenta , Tres vidas distintas, Leyendas de México , En busca del paraíso, La señora joven, Mundo de juguete, Juventud, Monte calvario, Dos vidas, Morir para vivir, Marimar, Marisol y La chacala. Então se aposentou do cinema e da televisão, mas se dedicava a da aulas de atuação e teatro, participou de peças teatrais e outras atividades artísticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário