segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ressaca Friends 2011

Boa tarde!!! Aqui estou eu, com uma pequena cobertura do último evento de Anime do ano: o Ressaca Friends. O evento rolou em São Paulo, dos dias 16 a 18 de dezembro. Como eu sou uma pessoa muito ocupada (entendam isso como POBRE), fui somente no dia 18, causando como sempre de Harley Quinn. O evento rendeu algumas fotos e péssimas filmagens.
Enfim, espero que gostem!!!









eu disse que estava causando





Era uma criança... Mas extremamente mordível

trollei







Eu uso Embratel, porra!


Fly Aguilera... quero ser igual a ele quando crescer

DELÍCIA!

Lindíssima!

Por isso que quero ter um filho

Como chamá-las?

Flesha, lindíssima!

mais uma

Johnny Cage, um cara muito legal!

Mais um Coringa


Jason

Medo da minha cara nessa foto

Haha

Hinata encarnando a minha diva maior: Paola Bracho

Linda!

Marcel divando, como sempre




Gothan City é nossa!











Esse cara estava realmente foda!
Tão foda que, após a chuva, renovou o cosplay!

Muita gente quer capturar esse pokemon



esse também

Queria provar desse Full Power, oe








O Pirata da Praia Grande 


Foto sem cosplay, pra variar um pouco


Agora vamos ao vídeo. Aviso que todos foram filmados em celular, por isso a péssima qualidade. Também não consegui filmar a categoria "Tradicional Grupos" devido um erro no celular... Lá vamos nós!






Nenhum comentário:

Postar um comentário