segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[ FANFIC ] Menudamente... Cavaleiros de Athena?

Hey People... Mais um capítulo dessa coisa que eu chamo de fanfic...
Enjoy ^^






Capitulo X: A Todo Rock


–48 horas? – desesperou-se Sergio. – Então temos que ser mais do que rápidos, irei apressar o Angelo e o Kiki!
–Não é necessário. – acalmou-o Shina – Kiki garantiu que em menos de três horas ele concluiria o que tem em mente. Acredite, ele pode parecer apenas um moleque travesso, mas também é um Cavaleiro de Athena, além de ser muito inteligente. Por hora, vamos terminar de analisar o pergaminho e descobrir se temos algo mais para nos preocupar.
A Amazona de Cobra estava certa. Ainda havia um ponto importante no pergaminho. Afrodite era sempre seguida pelos Cárites*, Guerreiros que protegiam a deusa do Amor. O manuscrito relatava que eles eram quatro, mas nada dizia sobre seus poderes:
–Acho melhor agirmos em duplas... Fica mais fácil para lutar, já que não conhecemos o inimigo. – sugeriu Ricky.
–Dois contra um é covardia, criatura! – criticou Raymond
–Não, Raymond! O Ricky tem razão. – afirmou June – Não precisamos necessariamente lutar os dois ao mesmo tempo, mas se a coisa complicar o que ficou de fora interfere.
–Eu concordo com a idéia da June. – manifestou-se Marin – Vamos sortear as duplas ou...
–Não há necessidade disto, Marin... – argumentou Shina – June irá com Sergio, você com Rubén, Ricky irá comigo e Raymond e Angelo formarão a última dupla.
-Pero... Con el Anjito? – invocou-se o Mechanic Phoenix em sua língua nativa. A ideia de ser visto com um pirralho não lhe agradava...
-Claro Ray... – respondeu Shina – Com sua força e inteligência, somada a defesa da armadura do Angelo, vocês se sairão bem.
Enquanto eles terminavam de combinar o ataque, Kiki e Angelo retornaram, trazendo um espelho de mão com moldura de madrepérolas, safiras e ouro, além de uma escova de cabelo com base confeccionada do mesmo material:
–Perfeito, Kiki! – elogiou Shina. – Com certeza Afrodite nos devolverá Athena após receber esse presente.
–Então acho melhor partirmos logo para Creta. – sugeriu Marin.
–Concordo Marin... Vamos agora para o porto. É mais fácil chegarmos lá de navio.
–Sim! – apoiaram todos ali presentes.
Enquanto isso, na Ilha de Creta, Afrodite estava sentada em seu trono, rodeada de seus Cárites. Narcisus, rapaz de 1,85m, cabelos e olhos castanhos. Ele é seu mais poderoso e fiel guerreiro. Ele era o responsável pelo roubo de faces. Sempre ficava ao lado direito de Afrodite, aguardando ordens. A seu lado estava Eros, 1,70m, cabelos loiros e olhos azuis. Fora presenteado das flechas de Eros, deus do amor e da paixão e filho de Afrodite, mas, diferentes das flechas originais, essas faziam com que aqueles atingidos por elas ficassem doentes de amor a ponto de se matar. Do lado esquerdo da deusa do Amor estava Bianca, 1,65m, cabelos violeta e olhos verdes. Afrodite não desfigurou seu rosto, apenas o ocultou sobre uma máscara, pois o poder da Cárite estava no olhar, capaz de hipnotizar qualquer um que ela fite. Ao seu lado encontrava-se Anteros, 1,90m, cabelos rosados e olhos negros. Seu principal poder era revelar o verdadeiro sentimento no coração das pessoas. Pode parecer algo extremamente banal, mas é um poder terrível quando usado para confundir a mente.
Bianca cantava uma musica suave, acompanhada de uma harpa, tocada por Anteros. Narcisus serviu um cálice de vinho para Afrodite, que deu um gole suave e pegou seu espelho:
–Athena... Como estão as coisas ai dentro? Uhuhuhahahaha...
–Argh! Afrodite! Você não tem vergonha de mandar uma deusa como você para essa dimensão? – disse a deusa da guerra irritada, aparecendo no espelho – Até onde sei você não pode fazer isso! Nosso pai ficará muito bravo quando descobrir!
–Não inclua Zeus no meio, Athena! Resolva seus problemas sozinha! Hmm... E te prendi ai para que você aprenda de uma vez por todas a agir como deusa e não como humana.
–Cara... Eu realmente não te entendo... Mas não importa, meus Cava-...
Saori tinha se lembrado que os Cavaleiros de Bronze já não eram mais seus guardiões:
–Vai! Termina essa sua frase clichê! Anda... Eu sei que seus Cavaleiros te abandonaram para sair pelo mundo cantando e dançando.
–CALE SUA BOCA! Foi um trato inocente! De qualquer forma, eu sei que os Mechanic Saints virão me salvar!
–UHUHUHAHAHAHAHA... Ai, coitadinha... Sua única salvação são Cavaleirinhos de Brinquedo... Mas será que eles conseguirão te salvar em menos de 48 horas?
–48 horas?
–Ah, eu não te falei... Se não te tirarem dessa dimensão em menos de 48 horas, você desaparecerá para sempre... Mas a única forma de te tirar daí de dentro é acabando comigo... Coisa que aquela Boy Band fantasiada de Super-Herói não conseguirá fazer... Ah, eu tenho tanta pena de você!
Apesar de não demonstrar para a irmã, Saori estava desesperada. Não por não confiar nos rapazes que agora lhe protegiam, mas sim pelos caprichos da deusa que enfrentava afinal, Afrodite não era tão poderosa, porém se ficasse irritada com alguma coisa era capaz de explodir o planeta com sua fúria. Nesse momento, a única coisa que a deusa da guerra podia fazer era rezar. Rezar para que conseguissem salva-la, rezar para quem ninguém perdesse a vida durante a batalha e rezar para que a paz na Terra voltasse a pairar.



Notas finais do capítulo
*NOTA EXPLICATIVA: Cárites são as semideusas cantoras que acompanhavam a deusa Afrodite, segundo a mitologia. Usei o termo para definir os guerreiros que a acompanham.
O nome do capítulo tá super nada a ver... "A Todo Rock" é um álbum de 1983, que contem a clássica "No te reprimas" (e sim, eu odeio essa música).

Deixem a Titia Myu feliz nos comentários
Dulces Besos de Chocolate s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário