quinta-feira, 25 de julho de 2013

[FANFIC] Menudamente... Cavaleiros de Athena?!

Hey, galera...
Mais um capítulo dessa joça!
LEIAM!



 (Cap. 3) Capitulo III: Me Sinto Bem Com Meus Amigos

Uma semana se passou desde a chegada do Menudo ao Japão. Nesse meio tempo, eles gravaram o comercial do Chocolate Wafer, da Country Bar, deram duas entrevistas para rádios locais e fizeram uma apresentação na TV. Depois anunciaram sua volta para Porto Rico, o que não aconteceu na verdade, já que eles decidiram tirar um tempo de descanso na mansão Kido... Ou não, afinal Seiya e Ikki haviam declarado guerra a Raymond e Ricky, que também não mediam esforços para irritar os dois, principalmente o Pegasus. Do outro lado restavam Shun, Shiryu e Hyoga, que haviam ficado muito amigos de Angelo, Ruben e Sergio.
A guerra entre os dois grupos seguia amena, até o dia em que Saori decidiu convidar todos para um passeio em sua casa nas montanhas. Ela chamou também as garotas Miho e Eire, que eram as únicas pessoas fora da mansão que sabiam onde realmente estavam os garotos do Menudo.
Tudo estava tranquilo. Na área externa da casa, Shun pulava corda com Angelo, Shiryu e Ruben ouviam rádio e Sergio, Hyoga e Eire jogavam baralho. Na varanda, Saori, Ricky, Raymond, Seiya, Miho e Ikki jogavam detetive, sentados em volta de uma mesinha de madeira. Foi quando...:
–PRESO EM NOME DA LEI! – berrou Seiya, apontando para Raymond.
–EI! EI! Eu não sou o assassino, Seiya!
–Como não? Você estava pis... PISCANDO PARA A SAORI?! – Irritou-se o Pegasus, ficando de pé.
–Ah Seiya... Você sabe... Com um broto tão lindo como esse na minha fren-...
Seiya não esperou o menudo terminar a frase: partiu para cima do rapaz, derrubando-o no chão, colocando as mãos em seu pescoço e chamando-o de maldito. Ikki e Saori o tiraram de cima do porto-riquenho, que continuou atacando:
–VOCÊ NÃO É NAMORADO DELA! PORQUE NÃO ME DEIXA...
–VOCÊ NÃO SABE DE NADA, SEU OCIDENTAL DE MERDA!
–VOCÊ É QUE NÃO SABE DE NADA! VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL PARA NÓS VIVERMOS VIAJANDO SEM NUNCA TER TEMPO PARA FAMÍLIA, BRINCAR COM OS AMIGOS, NAMORAR E NEM NADA?
–E VOCÊ ACHA QUE NOSSAS VIDAS FORAM SEMPRE ASSIM? POR QUASE DOIS ANOS LUTAMOS CONTRA O MAL! SE HOJE VOCÊS ESTÃO VIVOS, REBOLANDO MUNDO A FORA, É GRAÇAS A NÓS! ESSE SEU TRABALHO É FICHINHA PARA MIM!
–Fichinha?! Pois então vamos ver! Eu proponho fazer uma troca... UMA TROCA DE PAPÉIS!
Com a gritaria, Darrin e Tatsumi, que estavam dentro da casa, e os demais, que estavam no gramado, vieram ver o que estava acontecendo:
–Então eu aceito... – desafiava Seiya – Saori-san, vamos retornar agora para a Fundação GRAAD para acertarmos essa troca.

Notas finais do capítulo
Esse capítulo ficou curtinho, mas gostei dele...

E quero comentários, capitche?
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário