quinta-feira, 8 de agosto de 2013

[FANFIC] Menudamente... Cavaleiros de Athena?!

Eeei Pessoinhas...
Demorei para dar as caras por aqui, ne? Correrias da vida...  Mas aí o capítulo quatro desta fic insana e tosca! Boa leitura

Capitulo IV: Una aventura llamada Menudo


Assim que retornam a sede da Fundação, Seiya saiu em busca do Doutor Asamori Hakase, cientista chefe do Hospital de Ciências e Pesquisas da Fundação GRAAD e também co-criador do projeto “Cavaleiros de Aço”. Encontrando-o, o Pegasus lhe perguntou se ele seria capaz de criar armaduras semelhantes às de Sho, Ushô e Daichi:
–Sim, sou capaz de criá-las, Seiya. – respondeu o cientista – Como já desenvolvi o projeto, posso construir uma em, no mínimo, quatro dias. Isso é claro, se eu tiver todos os materiais disponíveis.
Supimpa! Eu precisarei de cinco e, de preferência, com um desenho parecido com o da minha e dos outros.
–Bem... Creio que, em no mínimo quinze dias, eu as terei prontas. Mas... Você já sabe, né? Quem for envergar essas armaduras tem que treinar muito.
–Relaxe, doutor... Os rapazes que irão recebê-las passarão por um duro e rigoroso treinamento.

O Cavaleiro de Pegasus saiu do escritório do cientista e seguiu para a sala onde estavam seus companheiros, os rapazes do Menudo, Darrin e Saori. Seiya se sentou no sofá de couro preto que havia no local, serviu-se de um copo de suco de uva, de uma jarra que estava sobre a mesa de centro e falou, em um tom desafiador:
–É o seguinte Raymond... O Dr. Asamori terá as armaduras prontas em cerca de quinze dias. Nesse período, vocês receberão um treinamento básico, mas suficiente para serem chamados de... “Cavaleiros de Aço”. – fez aspas no ar – Enquanto isso, nós treinaremos canto e aquelas coreografias ridículas que vocês fazem.
–Bem... – interrompeu Darrin – Eu já preparei anúncios para jornais, revistas e rádio sobre o novo grupo de garotos que estou produzindo no Japão: “The Guardians”.
–Eu já odiei essa estúpida ideia do Seiya de termos que sair rebolando por aí... – implicou Ikki – Quem foi o infeliz que sugeriu esse nome?
–Fui eu... – respondeu Saori, em um tom baixo de voz, mas desferindo um olhar ameaçador ao irmão de Shun.
–Ah, perdoe-me, Saori-san.
–Eu queria saber por que vocês têm todo esse respeito com a Saori-san? – interrogou Ricky. – Por Deus, a garota tem quase a mesma idade que vocês!
Os Cavaleiros, juntamente com Angelo, Ruben e Sergio olharam torto para Ricky, que ficou sem entender até que o caçula Angelo tomou a palavra:
–Quando foi anunciado a Guerra Galáctica, fizeram uma matéria que contava o Mito dos Cavaleiros do Zodíaco e sua principal missão: Defender a deusa Athena.
–E o que isso tem a ver?
–Não tá na cara? – Espantou-se Sergio – Saori é a deusa Athena!
Ricky e Raymond ficaram espantados. Não tinham imaginado ainda que a missão dos cinco jovens era tão importante. Mas, agora era tarde demais para desistir. O acordo era que os grupos inverteriam seus papéis por dois meses.
Durante quinze dias, os dois grupos treinaram exaustivamente. No lado dos Cavaleiros de Bronze, ou melhor, The Guardians, Hyoga, Ikki e Seiya se saíram melhor nas coreografias, enquanto Shun e Shiryu se destacaram no canto. Do lado do Menudo, Ruben desenvolveu mais força, Sergio e Raymond a inteligência, Ricky a agilidade e Angelo a melhor defensiva.
Para que não estranhassem o sumiço do Grupo porto-riquenho, o produtor Darrin e Saori deram um jeito de publicar nos jornais de todos os países que os garotos estavam preparando um novo disco, porém, em cada jornal, anunciaram um país ou continente diferente, a fim de despistar a imprensa. O produtor também se aproveitou desse anuncio para promover o The Guardians, publicando a primeira foto dos Cavaleiros de Bronze produzidos como Popstars.
Assim como Seiya encarregou o Dr. Asamori de preparar armaduras para o Menudo, Raymond encarregou Darrin de conseguir musicas para os Cavaleiros, mas bastou alguns telefonemas de Saori para que ela as conseguisse, além de uma gravadora para os rapazes.
Após toda essa correria, o Dr. Asamori enfim anunciou que as armaduras estavam prontas. Conforme solicitado por Seiya, o cientista as fez com um design semelhante às armaduras que os cavaleiros de bronze usaram nas batalhas contra Hilda, Poseidon, Abel e Lúcifer, inclusive conseguiu reproduzir algumas técnicas mais simples, como o Meteoro de Pegasus e o Pó de Diamante.  Saori os batizou de Mechanic Saint, pois suas armaduras, apesar de mecânicas, tinham uma tecnologia diferencia dos Cavaleiros de Aço originais. Assim, Ricky tornou-se Mechanic Pegasus, Raymond Mechanic Phoenix, Sergio Mechanic Cygnus, Ruben Mechanic Dragon e Angelo Mechanic Adromeda.
Do outro lado, os Cavaleiros de Bronze surgiram como “The Guardians” usando roupas quase parecidas. Preferiram manter seus nomes, exceto Hyoga, que decidiu usar seu primeiro nome, Alexei, e Ikki, que criou o pseudônimo Kai, a partir das letras de seu nome e sobrenome, IkkiAmamiya. Após ambos os grupos se sentirem preparados, são colocados frente a frente:
–Ora, vocês ficaram bem nessas armaduras. – falou Seiya, olhando para os rapazes.
–Na moral, vocês até que tem pinta de popstar... – retribuiu o elogio, Ricky.
–Eu só espero que vocês cuidem bem de Athena, Mechanic Saint...
–Relaxe que cuidaremos muito bem da Saori-san! – tentava irritar-lhe, Raymond.
–Não confunda as coisas, Ray... – advertiu Hyoga. – Saori-san é Saori-san e Athena é Athena... Pode ser o mesmo corpo, mas elas são completamente diferentes, acredite você ou não...
–Bem, garotos – interrompeu Darrin – Tá tudo certo, estão todos lindos, mas temos uma apresentação na TV. Agora vocês são minha responsabilidade, vamos!
–Até mais, Mechanic Saint – despediu-se Shun.
–Até, The Guardians – acenou Angelo, enquanto eles saiam da mansão.
Os garotos seguem o produtor até a garagem da mansão Kido, onde havia uma Van preta com a inscrição “The Guardians” em dourado, que serviria de transporte para eles a partir daquele momento.
Enquanto seguiam para a emissora de TV, os garotos conversavam, exceto Ikki, que ainda estava revoltado com a situação:
Como eu fui aceitar essa ideia do animal do Seiya? – pensou o irmão de Shun – Ah, mas por um lado, ele tem razão! Aqueles ocidentais irão ver que não é nada fácil agüentar as oscilações de humor da Saori...
–Irmão? – perguntou Shun, ao perceber que Ikki estava calado – Está tudo bem?
–Tá... Tá tudo bem sim, Shun. Eu só estava um tanto quanto pensativo...
–Ikki se você não quiser fazer isso, não tem problema. – falou Seiya.
–E fugir da guerra? Se eu fizer isso, não seria eu. Vou continuar até o fim!
A conversa dos rapazes foi interrompida por Darrin, anunciando que eles já haviam chegado à emissora de TV. Ao descer da van, a surpresa: um grupo com pelo menos trinta garotas os rodeia, gritando, tirando fotos e pedindo autógrafos:
–Darrin, você é responsável por isso? – perguntou Shiryu
–Eu nem sabia delas! A Saori-san liberou uma matéria em uma revista adolescente, falando tudo de vocês, inclusive sobre essa apresentação. Essas garotas devem ter lido, curtiram e agora vieram conhecer vocês de perto. Aproveitem e acostumem-se... Essas são poucas em comparação ao que virá pela frente.
Os rapazes dão autógrafos, tiram fotos e abraçam as garotas. Logo, Darrin interrompeu a “sessão assédio”, alegando que eles se atrasariam para a apresentação. Eles seguem para seus camarins, onde se preparam e aguardam a hora de entrar no palco.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
*cantando* "No habrá reproches, no habrá culpables. Tú siempre dijiste que yo tengo clase...Oh, oh, oh"
 Fiquei o dia todo com essa música na cabeça KKKKKK
Quero comentários HUNF
(PS: sem Raymond na foto... Não sou muito fã dele XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário